Os dispositivos móveis estão mudando o mundo. Hoje em dia, todos temos smartphones e estamos constantemente nos comunicando e buscando informações. Em muitos países, o número de smartphones ultrapassou o número de computadores pessoais. Por isso, ter um website compatível com dispositivos móveis tornou-se indispensável para marcar presença on-line.

Se você ainda não tornou seu site compatível com dispositivos móveis, faça isso. É provável que a maioria dos usuários acesse seu site usando dispositivos móveis.
Se você não sabe se o site é compatível, faça o teste de compatibilidade com dispositivos móveis.




Por que fazer um site compatível com dispositivos móveis?

A versão para computadores do site pode ser difícil de ver e usar em um dispositivo móvel. As versões não compatíveis com dispositivos móveis exigem que o usuário faça gesto de pinça ou aumente o zoom para ler o conteúdo. Os usuários consideram isso uma experiência frustrante, e é provável que abandonem o site. Por outro lado, a versão compatível com dispositivos móveis é fácil de ler e pode ser usada imediatamente.

Os dispositivos móveis são essenciais para seus negócios e continuarão a ser, não importa se você tem um blog sobre seu time de esportes favorito, trabalha no website do teatro da sua comunidade ou vende produtos a possíveis clientes. Garanta uma boa experiência aos visitantes que acessarem seu site em dispositivos móveis.


faça o teste de compatibilidade com dispositivos móveis.


Fonte: developers.google.com